Projetos Corporativos

projetos corporativos

passo 1:

briefing

Iremos fazer um levantamento métrico e fotográfico do local e coletar as informações necessárias, como: número de pessoas que trabalham no local e sua interatividade, ramo da empresa, frequência de clientes/convidados recebidos e seus perfis, qual o recurso financeiro desprendido para a obra e o que será reaproveitado (se for o caso).

passo 2:

projeto conceito

Será entregue à você uma planta com o novo layout do local e duas imagens foto realistas, caso for aprovado faremos uma previsão de custo da obra (parte civil), se passar do seu orçamento reformularemos até chegar no valor esperado.

passo 3:

projeto executivo

Após aprovado o projeto conceito e a estimativa de custo, desenvolveremos o projeto executivo contemplando as seguintes disciplinas: o que irá demolir e construir, paginação de piso/revestimento, forro de gesso, pontos elétricos, tecnológicos, hidráulicos, ar condicionado, louças e metais, luminotécnico, mármore/granito, espelhos/vidros, marcenaria, louças/metais e RRT/ART.

passo 4:

execução

Faremos outro orçamento, agora mais detalhado, de acordo com as plantas do projeto executivo. Caso você aceite nossa proposta, acordaremos com você formas de pagamento e prazos. Na área do cliente, você terá os seus projetos disponíveis e fotos da obra postadas periodicamente. Após finalizar a obra faremos uma vistoria com você para averiguar se tudo foi executado adequadamente.

passo 5:

finalização

Após a sua mudança, entraremos com peças de decoração faltantes, faremos uma sessão de fotos; caso você goste das peças e aprove o orçamento, você poderá ficar. Fique tranquilo! Você terá uma garantia da obra conforme prazo estipulado em contrato.

alguns projetos